Com o constante avanço da internet e das novas tecnologias, diante da necessidade para se adequar a nova realidade na qual a atual geração acadêmica se desenvolve, e tendo que transformar estes desafios em oportunidades, é cada vez mais visível a crescente adesão das Instituições de Ensino ao meio eletrônico.

O que se iniciou com o processo de digitalização e não impressão de documentos acadêmicos, agora evolui para que toda a comunicação entre Instituição e comunidade seja feita também por meio eletrônico. Tendo em mente a importância da noosfera, do cibridismo e da teoria conectivista, entendendo as diversas maneiras de comunicação existentes e tendo nas redes uma maneira clara de troca, criação e perpetuação do conhecimento, temos a certeza de que a aliança entre os documentos digitais e o relacionamento no mesmo meio estão cada vez mais presentes e necessários dentro das Instituições de Ensino.

Com um programa atual e inovador, orientamos as Instituições de Ensino para que possam utilizar de maneira adequada este modelo, mantendo sempre o maior respaldo e segurança jurídica em suas ações no meio eletrônico.

Programação dos cursos em 2017