Continuando o trabalho estabelecido a partir das necessidades de cada instituição definindo os modelos e níveis da assessoria que correspondem ao atendimento de questões relevantes e fundamentais referenciadas no sistema da administração acadêmica e universitária CONSAE, a nossa Assessoria Estratégica determina um projeto de gestão nas áreas da Secretaria, Controle e Registro Acadêmico bem como no Processo e Registro de Certificados de Diplomas Acadêmicos.

A Assessoria Estratégica coordena diretrizes administrativas e efetua um acompanhamento in loco, mensal, realizado por um consultor CONSAE, para implantação das melhores rotinas a serem utilizadas conjuntamente com uma operação em tecnologia designada por essa assessoria que integra a atuação de hardware, software, conteúdo jurídico específico e suporte técnico CONSAE dentro das Instituições de Ensino Superior.

Abaixo segue em tópicos nossas assessorias estratégicas e no menu superior oferecemos o detalhamento dessa modalidade:

Assessorias Estratégicas:

1) Gestão Estratégica de Secretaria Acadêmica, Controle e Registro Acadêmico.

2) Gestão do Processo e Registro de Certificados e Diplomas Acadêmicos.

.